segunda-feira, 11 de julho de 2011

Curso de Artes Sensuais: desperte a Afrodite que há em você!

Afrodite, deusa do amor e da sedução na mitologia grega.

Afrodite, na mitologia grega e Vênus, na mitologia romana. O que estas mulheres tem em comum? "Só" aquilo que 11 entre 10 mulheres desejariam ser: as deusas do amor e da sedução.Para você que não é uma, nem outra, mas que gostaria de ter estes predicados no seu curriculo (rs), olha que oporunidade interessante: um curso sobre as  Artes Sensuais.

Uma oportunidade imperdível para  surpreender a ele, a todos em sua volta e, principalmente, a si mesma com o seu poder de sedução. Sim, sim, minha cara, por acaso você sabia que a sedução praticamente opera milagres?!

O Curso de Artes Sensuais tem como finalidade principal resgatar o poder feminino que há em cada mulher, contribuir para o auto conhecimento corporal, fortalecer a auto-estima e autoconfiança com relação à vida sexual e promover melhoria na saúde feminina. Sim, sensualidade é uma arte!

"Uma mulher verdadeiramente sedutora atrai para si muito mais que o homem que deseja, atrai relações sociais e profissionais de sucesso, atrai felicidade e saúde, harmonia familiar e, principalmente, uma convivência plena consigo mesma", afirma a  facilitadora Karla Karenina (sim, é aquela mesmo: atriz, cantora, poetisa, arte-educadora, terapeuta DMP e atualmente na novela Morde e Assopra da TV Globo).

 O curso tem como público-alvo todas as mulheres que desejam exercer plena e saudavelmente sua vida sexual e social (qualquer idade). Gostou, então anote as informações e corra já para fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas!



CURSO DE ARTES SENSUAIS:

Carga horária: 4h
Investimento: R$ 100,00 (50% no ato da inscrição e 50% no dia do curso)
Local: Babayaga Maison
Visconde do Rio Branco, 2722, Bairro de Fátima.
Fortaleza, Brazil

sábado, 16 de julho · 09:00 - 13:00


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 8732.6897 (Marianne), 3221.1455 (Babayaga)

OU PELO MAIL: cursoartessensuais@gmail.com



Fonte: Mitiê Garcia.
Imagem: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário